in

Diana ganhará novo uniforme em Mulher-Maravilha 2

A heroína mais famosa dos HQs terá novo figurino em Mulher-Maravilha 2, seu segundo filme solo. A novidade foi revelada recentemente pela Warner Bros., durante a apresentação das artes conceituais do longa na Licensing Expo 2018, em Las Vegas. Diana Prince aparecerá com nova armadura de combate, inclusive com sua tiara modificada, para lembrar um elmo.

A sequência de um dos maiores sucesso do ano passado, dirigida por Patty Jenkins, começa a revelar detalhes da produção. Gal Gadot será novamente a protagonista e Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”) fica com o papel da vilã Mulher-Leopardo. Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, que também participaram da primeira superprodução, devem retornar ao elenco. Pedro Pascal (“Narcos”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também são prováveis nomes que estarão no longa.

A diretora revelou que existe a possibilidade de incluir Lynda Carter, a famosa protagonista de “Mulher-Maravilha”, adaptação para a TV dos anos 1970. A série mostrou as origens da super-heroína na Ilha Paraíso, no Triângulo das Bermudas, Mar do Caribe, local imaginário habitado pelas amazonas. Jenkins já havia feito o convite à atriz para o primeiro filme, mas não teve êxito por conta de problemas de agenda. “Não vamos confirmar nada ainda, mas certamente — não é por falta de tentativa”, comentou.

Zack Snyder assume novamente a produção e David Callaham (“Os Mercenários”) assina o roteiro ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Um dos longas mais aguardados deste ano será ambientado no período da Guerra Fria, na década de 80. A diretora está considerando Mulher-Maravilha 2 uma produção à parte e não exatamente uma sequência, embora afirme aos fãs que manterá os elementos principais do primeiro filme. “Nós estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas das mesmas coisas que amamos, mas é um filme completamente separado, então não é ‘dois’ para nós”, disse Jenkins. “É uma aventura nova, que temos muita sorte em produzir.”

O primeiro filme, baseado na personagem homônima da DC Comics, se tornou uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos nos Estados Unidos, com arrecadação de US$ 813 milhões ao redor do mundo. Mulher-Maravilha 2 tem a estreia marcada para 1º. de novembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…