in ,

Contabilidade online para freelancers e profissionais criativos

Hoje em dia tudo é online. Por que a contabilidade não poderia ser também? Falando nisso, já ouviram falar na Contabilizei?

Recentemente conheci a empresa e me surpreendi: é um escritório de contabilidade, 100% online, fácil e muito econômico.

contabilizei-contabilidade-online

Achei muito diferente e inovador (principalmente para nós, designers) e, conversando com eles, decidimos fazer uma série de posts para ajudar freelancers, designers, ilustradores e outros profissionais criativos a entenderem o universo contábil e também, se for o caso, se regularizarem.

O post de hoje será sobre abertura de empresa.  O assunto pode parecer complexo e difícil, mas prepare-se para ser surpreendido: a Contabilizei faz abertura de empresa de graça para você!

Hãn? Como assim?

Calma lá! Vamos do começo: A Contabilizei é um escritório de contabilidade online que desenvolveu uma plataforma inteligente que exerce a função de um escritório contábil, possibilitando que micro empresas fiquem regularizados com as suas obrigações fiscais.

Pensando fora da caixa, a Contabilizei já abriu mais de 500 empresas de graça em todo o Brasil, ficando sob responsabilidade do cliente apenas o protocolo físico nos órgãos públicos e o pagamento das taxas do governo.

E para quem já tem empresa aberta, a Contabilizei oferece o serviço com mensalidades a partir de R$ 49,00. Sabe quantas empresas já solicitaram sua contabilidade online? Mais de 10 mil!

Vale lembrar que a empresa não é apenas um software, ela de fato faz a contabilidade de maneira inovadora, fácil e econômica.

Legal! Então já posso abrir minha empresa?

É claro que abrir uma empresa é algo sério e você precisar estar preparado e saber a hora certa para isso. No próximo post, a Contabilizei falará mais sobre esse assunto.

Mas, caso já tenha decidido, em poucos cliques você pode dar início à abertura da sua empresa. Comece por aqui.

Portanto, aguarde os próximos posts, com mais informações! Ah, e se tiver dúvidas, basta deixar seu comentário logo abaixo.

Até a próxima!

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…