in

Concurso Jovens Criativos 2011 – Represente o Brasil em Buenos Aires

Concurso Jovens Criativos 2011 - Represente o Brasil em Buenos Aires

Vencedores do Concurso Jovens Criativos 2011 representarão o Brasil em Buenos Aires e ganharão bolsas de estudo na Panamericana Escola de Arte e Design

Entre os dias 12 e 15 de abril, Buenos Aires será palco de uns dos maiores eventos de publicidade da América Latina. Promovido pela Band TV e a Panamericana Escola de Arte e Design, o Concurso Jovens Criativos 2011 faz parte da 42ª Edição do FIAP, Festival Iberoamericano de La Publicidad.

O Festival, criado em 1990 na Argentina, reúne profissionais e estudantes de mais de 20 países, sendo organizado anualmente para avaliar e premiar a disputa entre jovens criativos.

A dupla vencedora ganhará uma viagem para Buenos Aires para representar o Brasil durante o Festival, em uma disputa contra os vencedores dos outros países. Além disso, ganharão duas bolsas de estudo (uma para cada participante) para os cursos de curta duração da Panamericana Escola de Arte e Design. O curso será de livre escolha da dupla.

Poderão participar do concurso estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e profissionais da área com até 28 anos de idade, sendo necessária a comprovação por meio de documento de identidade, assim como a condição de exercício da profissão.

As inscrições deverão ser efetuadas por dupla criativa, somente via internet. O prazo vai até o dia 25 de março e os trabalhos enviados deverão cumprir o objetivo do briefing disponível no site www.jovenscriativos2011.com.br.

A missão de analisar os concorrentes e definir vencedores caberá a um júri formado por renomados profissionais da área. O resultado será divulgado pela Band TV e pela Panamericana Escola de Arte e Design no dia 29 de março pelo site www.jovenscriativos2011.com.br.

Para maiores informações e detalhes, acesse: www.jovenscriativos2011.com.br.

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…