in ,

Um aplicativo gratuito para freelancers controlarem suas finanças

zero-paper-mobile1

Trabalhar por conta própria envolve ter certa medida de disciplina e organização quando o assunto é controle financeiro.

Afinal, por não ter uma renda fixa mensal, o profissional precisa regularmente saber seus lucros mensais para planejar ações e fazer mudanças caso necessário.

O controle financeiro pode ser feito de várias formas, até mesmo no velho e conhecido caderno. Porém, temos opções mais interessantes, mais dinâmicas e ainda assim gratuitas.

É o caso da Zero Paper, um excelente gerenciador financeiro voltado à freelancers e pequenos empresários. Inclusive já falamos sobre ele aqui no blog, lembra-se? Clique aqui para ver nossa matéria sobre a Zero Paper.

Uma excelente notícia para quem gosta de usar aplicativos é que a empresa acabou de lançar uma versão do seu gerenciador financeiro para celulares e tablets, o ZeroPaper Mobile.

zero-paper-mobile3

Sobre o aplicativo

O aplicativo permite ao pequeno empresário ou freelancer organizar suas despesas de forma rápida e eficiente, oferendo até mesmo a possibilidade de incluir fotos de comprovantes de pagamento para armazená-los em arquivos de controle financeiro.

Os comprovantes podem ser automaticamente geolocalizados e associados a fornecedores usando a integração do aplicativo com a maior  rede social de localização do mundo, a Foursquare.

É realmente uma grande ajuda para que pequenos empreendedores possam ter controle sobre sua vida financeira e assim alavancar ainda mais seu negócio.

Para baixar gratuitamente o aplicativo, basta clicar em um dos links abaixo:

Link do aplicativo na APP Store

Link do aplicativo na Google Play

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por design, marketing digital, carros, cinema, astronomia e física quântica. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.