O A’ Design Award é uma das mais renomadas e influentes premiações de design do mundo. Todos os anos, designers de várias nacionalidades têm a oportunidade de ter suas obras reconhecidas e avaliadas por um grande júri composto por acadêmicos de destaque, jornalistas renomados e profissionais experientes em design.
As inscrições para a próxima edição estão se encerrando e o prazo final é o dia 28 de fevereiro de 2023. Inscreva-se no prêmio de design até essa data para poder concorrer.
Ser reconhecido pelo A’ Design Award & Competition é uma conquista que traz grande contribuição para a reputação e imagem do designer ou agência participante.
Além da experiência e do valioso feedback que que os participantes recebem, os vencedores do A’ Design Award com certeza se orgulham dos troféus exclusivos e certificados de excelência em design, o que lhes confere um status de especialista, bem como prestígio no mercado.
A competição de design abrange diversas categorias, como Design de embalagens, Design de móveis, Design de moda, Design de interface, Design gráfico e Design de modelos 3D. Para saber mais, conheça todas as 100 categorias principais.
Além dos benefícios mencionados acima, os vencedores recebem diversos prêmios e vantagens como exposição dos seus projetos, relações públicas e publicidade, recebimento de anuário da competição, inclusão no ranking mundial de design, noite de gala para networking, licença vitalícia de uso da insígnia de vencedor, entrevista exclusiva, opção de venda dos designs vencedores, nomeação para o prêmio designer do ano, além do kit dos vencedores.
A competição conta com um júri especializado que fornece sua base de conhecimento inestimável para avaliar as inscrições enviadas, criando valor para os participantes, transferindo seus insights e ideias na forma de votos, feedbacks e sugestões.
Os resultados da competição serão divulgados ao público no dia 1 de maio. Faremos a cobertura desse evento para você saber em primeira mão quais são os vencedores dessa edição.
Confira alguns projetos premiados das edições anteriores:
Kolektif Employee Platform by Akbank Design Studio
Tokyu Garden City Visual Identity and Website by Fourdigit Vietnam Co., Ltd.
Origami Letter Messaging Tool by Aquaring Inc.
Ukrainian Kashambas Website by Alice Kalnitska
ITmaestro Website by Alice Kalnitska
Sprout 3D Printed Bicycle by JunXiang Cheng and Yi Yang
K Farm Urban Design by Vicky Chan
Holzwolf Watch by Hernani Ruhland Tralli
Buddy Workwear Brand Identity by Pilotfisch GmbH and Co. KG
SberPay Payment Application by Sber
Belly Preg Mobile Application by Ekaterina Pine
Roi Re Illustration by Poovakorn Watcharaphongphiphat
The Tridea Project Book by Lisa Winstanley
Nanhua Glimmer Public Landscape by Atelier Let’s and JR Architects
Times Mansion Residential Exhibition Area by Hu Sun – S.P.I
La Espresso Espresso Maker for Travel by Yun Yun Hung
Scratch Cave Cat Scratcher by Gloguu
Elite Headphones by Antonio Meze
Wave Audio by Nio Life
Migo 3D Printer by Junshen Pan and Jie Shen
Terra Coffee Roasters Branding by Akihito Shimizu
Better Bodies Hi Brand Identity by Takahiro Eto
City Ambassadors School Typographic Brand Identity by Tanya Dunaeva
Hanzi and Alphabet Type Design by Rui Ma
Love is Invisible Packaging by En Ke
Quer ter a possibilidade de ver seu projeto entre os premiados da próxima edição?
Então registre-se e participe do A’ Design Award. Mas faça isso rápido, as inscrições vão somente até dia 28 de fevereiro. Boa sorte!