Tenho quase certeza que se você olhar ao redor, conseguirá ver pelo menos um smartphone. Acertei?

Em relativamente pouco tempo a palavra mobile ganhou máxima importância em nossas vidas, e a tendência é que isso aumente exponencialmente.

Fazer projetos para o universo mobile se tornou comum para designers e programadores. Mas e na hora de mostrar as “telas” para seu cliente?

Para isso, existem nossos velhos conhecidos mockups que nos ajudam em nossas apresentações.

Confira uma seleção de 5 mockups para você utilizar em seus próximos projetos mobile:

iPhone + telas em perspectiva

5-mockups-gratuitos-para-projetos-mobile-iphone-telas

Um ótimo mockup para demonstrar aplicativos com detalhes para as telas. Com certeza deixará seu cliente impressionado. Clique aqui para baixar gratuitamente (requer cadastro de e-mail)

Somente as telas do aplicativo

5-mockups-gratuitos-para-projetos-mobile-somente-telas

Se você não quiser se prender a nenhum aparelho específico e mostrar somente as telas do seu aplicativo (ou mesmo site responsivo), esse mockup permite que você mostre 7 delas de uma só vez. Clique aqui para baixar gratuitamente.

iPhone + telas em perspectiva (versão alternativa)

5-mockups-gratuitos-para-projetos-mobile-iphone-telas-2

Uma versão alternativa do primeiro mockup, dessa vez com um toque humano (a mão segurando o iPhone). Também uma ótima opção para seus apps. Clique aqui para baixar gratuitamente (requer cadastro de e-mail).

Para projetos responsivos

5-mockups-gratuitos-para-projetos-mobile-site-responsivo

Uma elegante opção para mostrar seus projetos responsivos. Esse mockup contém 6 PSD’s com diversas perspectivas. Clique aqui para baixar gratuitamente.

Um mockup versátil!

5-mockups-gratuitos-para-projetos-mobile-versatil

Um mockup bem legar para quem busca versatilidade. Ele mostra a tela de um iPhone em diversos contextos, como em um supermercado, uma loja de roupas, em frente a um mapa, entre outros. Clique aqui para baixar gratuitamente.

Gostaria de participar desse post? Deixe seu comentário abaixo com sugestões de mockups. Com certeza isso será bastante útil!

 

Guilherme Dantas
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta