in

3ª edição da Domestika Scholarships dará 10 bolsas de estudo com 50 cursos criativos cada

A busca por aprendizado é algo constante para qualquer profissional criativo. E em alguns momentos surgem oportunidades de ouro que possibilitam isso.

Uma dessas oportunidades são as Domestika Scholarships, uma iniciativa da Domestika que tem por objetivo promover a aprendizagem criativa por meio de bolsas de estudo.

A edição desse ano selecionará 10 profissionais criativos que ganharão bolsas que consistem num pacote com 50 cursos de livre escolha.

Como participar?

A participação é gratuita e aberta para qualquer pessoa maior de 16 anos, independente do nível de formação, profissão ou localização geográfica.

São três passos para concorrer a uma das bolsas:

  1. Crie seu perfil na Domestika

    Caso ainda não tenha um perfil criado, você deverá se registrar da Domestika, onde você criará um usuário.

  2. Complete seu perfil

    Após o registro, você precisará preencher alguns dados do perfil, como incluir uma fotografia e contar um pouco sobre você.

  3. Publique 3 projetos

    Em seu perfil, você deverá selecionar a guia Portfólio e clicar em “Adicionar novo Projeto”. Essa é a hora de selecionar os trabalhos que mais se orgulha e incluir imagens, tanto da obra finalizada quanto do processo criativo. Os projetos podem ser de qualquer área criativa, como ilustração, design, fotografia, animação, 3D, etc.

Após fazer esses três passos, basta acessar a página inicial da Domestika Scholarships 2021 com o mesmo e-mail que você usa para fazer o login na Domestika, clicar em “Enter” e pronto, você já estará participando.

Os vencedores serão selecionados por quinze profissionais de renome no setor criativo, todos professores da Domestika.

Qual prazo da inscrição?

Você tem até dia 25 de abril de 2021 para inscrever seu portfólio na Terceira Edição das Domestika Scholarships.

E aí, vamos participar?

Escrito por Guilherme Dantas

Fundador do Designerd, empreendedor digital, apaixonado por criatividade, carros, educação financeira e cinema. Arranhador profissional de violão nas horas vagas.