Usando marketing de guerrilha como ferramente de auto-promoção: Lean.Joy

Quando você tem um sonho, o que faz para ir atrás dele?

Recentemente assisti um vídeo no Youtube onde um rapaz cola diversos pôsters em diversos lugares movimentados do Rio de Janeiro anunciando o show da cantora Lady Gaga.

O ponto em questão é que todos os pôsters (muito bem elaborados por sinal) foram feitos por ele mesmo.

A ideia era ao mesmo tempo divulgar o show e se auto-promover, pois abaixo de cada pôster constava o endereço para sua página do Facebook.

Na descrição do vídeo, ele diz que tem um sonho: fazer parte da equipe de criação da cantora Lady Gaga.

Exemplos como esses, onde o comodismo da cadeira é trocado pela ação, por buscar o que se sonha, merece nossa atenção. Por isso a ação do artista Lean.Joy é digna de elogios.

Sua atitude chamou nossa atenção. Quem sabe chame a atenção também da equipe de criação da cantora.

Saiba mais sobre o artista em seu perfil no Behance.

Compartilhe este artigo
Copie essa URL
Veja também
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer funcionalidades adicionais. Saiba mais sobre nossa política de cookies.